Quebrada Cultural embaixo de chuva

O fim de semana chuvoso afastou o público da Praça de Eventos e acabou contribuindo para o cancelamento de algumas apresentações da Quebrada Cultural, em Guaianases.

No sábado (12), após o temporal do início da tarde, teve início a programação de shows. Entre os artistas que subiram ao palco, Os Travessos e Doce Encontro tocaram e cantaram suas músicas, no ritmo do pagode. Com a volta da chuva intensa, o cantor de rap BNegão não pôde cantar.
 
A chuva persistiu na manhã de domingo, o que contribuiu para a anulação de outras apresentações, como a da banda Porque? Depois das 13 horas, mesmo com a garoa fina, quem ficou na praça conseguiu apreciar a banda de rap DMN, as cantoras Quelinah e Vanessa Jackson, e a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ).
 
Aguardado como a principal atração do dia, o jazzista norte-americano Stanley Jordan fechou a programação ao lado do baixista brasileiro Dudu Lima.  Já havia anoitecido na hora em que Jordan começou os primeiros solos de guitarra, para um público pequeno, mas compensado por ter enfrentado a chuva e o frio.