Músico americano Stanley Jordan se apresenta na Quebrada Cultural de Guaianases

O fim de semana musical terá ainda shows com o grupo Doce Encontro, a Banda Funk e Cia, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), entre outros

 

Uma atração internacional, o guitarrista e jazzista americano Stanley Jordan estará se apresentando na Quebrada Cultural de Guaianases, que acontece no próximo fim de semana, dias 12 e 13 de dezembro, na Praça de Eventos (Estrada Itaquera-Guaianases, esquina com a Avenida Ribeirão).
 
Nascido em Chicago, Stanley Jordan tem 50 anos de idade e é considerado um dos melhores guitarristas do mundo. Em seu repertório, traz muita influência da música brasileira, tendo se apresentado por várias cidades do país. Em Guaianases, Stanley terá como parceiro de palco um brasileiro, o baixista Dudu Lima.   
 
A Quebrada Cultural terá um total de 16 shows, de variados ritmos, como forró, pagode, hip-hop, rock e jazz. No sábado, a partir das 12 horas, o público poderá apreciar os pagodeiros dos grupos Doce Encontro e Os Travessos, o forró do Trio Sabiá e a batida do Funk e Cia e do BNegão, entre outros. No domingo será a vez do hip-hop da brasileira Quelynah, da música jamaicana da Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), do jazz de Stanley Jordan e Dudu Lima, e de mais atrações.
 
A Quebrada Cultural é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura em conjunto com a Supervisão de Cultura da Subprefeitura Guaianases.
 
 
 
Confira a programação:
 
Dia 12 de dezembro (sábado)                Dia 13 de dezembro (domingo)
Zé da Vaca – 12 horas                               Adão Conta Aders – 10 horas               
Sublime Encanto – 13 horas                      Porque? – 11 horas
Da Melhor Qualidade – 14 horas               Douglas Menezes – 12 horas
Doce Encontro – 15 horas                          Dmn – 13 horas
Os Travessos – 16 horas                            Quelynah – 14 horas
Trio Sabiá – 17 horas                                  OBMJ – 15 horas
Anastasia – 18 horas                                   Stanley Jordan e Dudu Lima – 16 horas
Funk e Cia – 19 horas                                  
BNegão – 20 horas