Guaianases já tem sua Miss Bonequinha do Café

Milena Mendes Monteiro foi eleita a Miss Bonequinha do Café 2012

“Meu cabelo enrolado, todos querem imitar, eles estão baratinado, também querem enrolar...” foi assim que deu início ao concurso Bonequinha do café, que aconteceu na última quarta-feira (28/11), no CEU Jambeiro, em que muitos foram prestigiar as atividades da noite.

 

Ganhadoras da esquerda para a direita:  Valéria Pereira Gonzaga, 2ª Princesa do Café - Milena Mendes Monteiro, Miss Bonequinha do Café - Laysa Franccesca de Almeida Silva, 1ª Princesa do Café

A grande vencedora, Miss Bonequinha do Café foi Milena Mendes Monteiro, 19 anos, que mostrou todo o seu samba no pé e encantou os jurados. Ela que nunca tinha participado de nenhum concurso de beleza ficou espantada com o resultado “Fique muito feliz e ao mesmo tempo surpresa. Muito obrigado a todos os jurados!” diz Milena. Já como 1ª Princesa do Café, Laysa Franccesca de Almeida Silva, 18 anos, e 2ª Princesa do Café, Valéria Pereira Gonzaga, 32 anos.

                                         

Família da ganhadora, Milena Mendes Monteiro 

 Durante o evento aconteceram apresentações de dança afro, Street Dance, e de música com o grupo JK Samba que alegrou a noite com samba antigos como “Parabéns pra você” – Fundo de Quintal, “Identidade” – Jorge Aragão, dentre outros.

                                          

 Para o líder comunitário Décio Diório, atividades que ressalte a cultura negra deveriam acontecer mais “Eu achei o evento maravilhoso. É sempre bom exaltar nossas origens por meio de eventos. Me sinto honrado por poder prestigiar eventos como este”.