Exposição Sementes da Mudança no CEU Jambeiro entre os dias 15 e 25/11

Exposição Sementes da Mudança no CEU Jambeiro

Nos dias 15/11 à 25/11 no CEU Jambeiro (Av. José Pinheiro Borges, nº 60), das 08h00 às 20h00, terá uma a “Exposição Sementes da Mudança: A CARTA DA TERRA E O POTENCIAL HUMANO” organizada em torno dos 4 princípios gerais defendidos na CARTA DA TERRA ( elaborada pela Comissão Mundial das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento em 1987) que trata o respeito e cuidado com a comunidade da vida, integridade ecológica, justiça social e econômica, democracia, não violência e paz.

O intuito desta exposição é trazer em discussão o assunto: preservação! Fomentar a preservação e principalmente a conscientização das pessoas com relação a sustentabilidade. Quem for conferir a exposição vai ver o verdadeiro processo da reciclagem.

Criado pela Soka Gakkai Internacional (SGI) e pela Earth Charter Internacional, esta ação foi apresentada pela primeira vez na Conferência Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável em Joanesburgo (África do Sul), em 2002. Participe desta iniciativa e venha aprendendo novo conceito pela vida.

 

SERVIÇO

Data: 15 a 25/11

Horário: 08h00 às 20h00

Local: CEU Jambeiro (Av. José Pinheiro Borges, nº 60)