Rua Acutinga ganha novo passeio

Obras na Rua Acutinga gera satisfação dos moradores e um novo embelezamento do local

A equipe de obras da Subprefeitura Guaianases finaliza a construção do muro de contenção e a reforma do passeio da Rua Acutinga, que tem como objetivo uma livre circulação dos pedestres e conter o deslizamento de terra no local. No total foram 250 metros de construção e reforma que a Vila Chabilândia recebe, os moradores estão satisfeitos com o resultado.

 

Maria de Lourdes mora na região há 20 anos, e retrata que antes das obras ela vivia com uma situação de transtorno, “Quando chovia, a água não tinha para onde escorrer, agora melhorou bastante com o levantamento do muro e reforma do passeio. Nós moradores estamos muito felizes com a obra, sem contar que mudou a visão da praça, que está mais bonita”. Já Emilia Rocha, que concorda com as afirmações da senhora Maria de Lourdes, está satisfeita com a obra, “Agora tem lugar para caminhar, antes não havia espaço para trafegar livremente.

 

Para José Cláudio que é mora há 10 dez anos no local, elogiou a equipe de obras, a ação ficou muito boa e ajudou a melhorar a cara da praça o muro e a reconstrução do passeio, melhoraram a estética da rua, ela ficou mais bonita.