Melhorias de atendimento na Subprefeitura

­A praça de atendimento da Subprefeitura passa por reformulações, visando uma maior agilidade nas solicitações dos munícipes de Guaianases

Novas medidas de reestruturação ocorre na praça de atendimento para melhor atender a população local que necessita deste serviço. Os funcionários passaram por um treinamento para evitar o desencontro de informações, e agora será padronizado o uniforme para identificar os atendentes.

 

A busca pela certificação ISSO 9001 tem como intuito manter a excelência de atendimento. Tarefa um pouco complexa, já que as áreas de atendimento são amplas e necessitam de uma boa estruturação e comunicação com os demais setores. Para esse conceito seguir na prática, foram feitas reuniões, em que os funcionários colocaram suas maiores dúvidas, e sugestões de melhoria.

 

“Há solicitações que são efetuadas e percorrem diversos caminhos para serem solucionados e isso causa transtorno e desconforto ao munícipe” Relatou Zildilei Francisco de Oliveira responsável pela ilha de atendimento da Subprefeitura de Guaianases.

 

Algumas solicitações atendidas na praça de atendimento são: IPTU, IPVA e rebaixamento de guia, entre outros. Oliveira conclui que as mudanças sejam adaptadas rapidamente com o objetivo de encurtar o tempo de espera dos pedidos encaminhados, promovendo satisfação a população local.