Unidade Móvel do Centro de Cidadania LGBTI faz uma parada na Subprefeitura Guaianases

A equipe divulga serviços gratuitos disponíveis para a comunidade LGBTI

 AQUI RESPEITAMOS O SEU NOME SOCIAL. Para quem chega à Praça de Atendimento da Subprefeitura o aviso é claro e não poderia ser diferente. Desde 2016, São Paulo é Membro do Rainbow Cities Network, rede de combate à discriminação, homofobia e promoção dos direitos da população LGBTI.
A unidade móvel é usada para atividades educativas, eventos culturais, sensibilização e encaminhamento para os serviços de assessoria jurídica e psicológica, assistência sócia e orientações sobre o Programa Transcidadania que promove a reintegração social e resgate da cidadania para travestis, homens e mulheres trans em situação de vulnerabilidade.
O subprefeito Guaracy Fontes Monteiro Filho acredita que ações dessa natureza são mais que necessárias para garantir segurança e oportunidades de trabalho para essa comunidade.
Na zona leste, o Centro de Cidadania LGBTI Laura Vermont presta atendimento jurídico e psicológico; assistência social e orientações sobre o Programa Transcidadania. Endereço Av. Nordestina, 496 – São Miguel Paulista – de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Tel.: (011) 2032-3737