Mutirão antienchente continua a todo vapor na Freguesia/Brasilândia

Equipes continuarão trabalhando neste sábado e já tem programação fechada para a próxima semana

As equipes que fazem parte do mutirão antienchente da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia não param. Neste sábado, dia 19, haverá vistoria no Piscinão do Bananal, no Jardim Vista Alegre. Também darão continuidade à limpeza no Córrego do Bananal, na altura da Rua Aratum. Ainda farão limpezas de bocas de lobo na Rua Manoel Bolívar, no Jardim Carumbé, no distrito da Brasilândia. Os trabalhos serão realizados também em ramais, galerias de águas pluviais das 7h às 16h.

Os procedimentos contínuos evitam alagamentos na região, que conta com dez córregos, dois piscinões - Bananal e Rio das Pedras (Pretinha) e registrou o último alagamento em 2011.

Na próxima semana, de 21 a 26 de janeiro, serão realizadas limpeza de bocas de lobo, ramais e galerias nas Ruas Antonio Rocha Mattos Filho; Antonio Susini; Martim Pererê; Vitantônio Mastrorosa; Ibiraiaras; Firminópolis; Aracanguira; Araripira; Aratum; Dom Tomas de Noronha, Dos Pirilampos e Rua Tico Tico do Campo.

Já as equipes de limpeza de Córregos continuarão atuando no Córrego do Bananal, na altura das Rua Tico Tico do Campo, Rua Antonio Rocha Mattos Filho e da Rua Vitantânio Mastrorosa.