Cidade Tiradentes ganha Árvore de Natal

Muita iluminação em armação com seis metros de altura, trenó e renas

A Subprefeitura Cidade Tiradentes em parceria com a YEP Tv, presentearam a população da Cidade Tiradentes com  uma Árvore de Natal de seis metros de altura, trenó, renas e caixas de presentes com iluminação. Inaugurada no sábado (24) na Praça Dona Maria da Graça (em frente ao Terminal Urbano) na Avenida dos Metalúrgicos, a árvore ficará montada e iluminada até o dia 6 de janeiro.

A tarde chuvosa não atrapalhou a inauguração que atraiu visitantes, crianças e moradores da região para prestigiar o evento que contou com a participação da Liga das Escolas de Samba da Cidade Tiradentes, o Coral ENCANTO; e o ilustre Papai Noel que apareceu para tirar uma selfie, e anunciar o sorteio de um aparelho de Tv 50 polegadas, gentilmente oferecida pela empresa parceira do evento.

O Coral ENCANTO, do Núcleo de Convivência para Idosos (NCI) encantou a todos com o Canto da Melhor Idade e as melodias de abertura para o evento, como: ‘Bate o Sino’; ‘Carinhoso’; ‘Chalana’; ‘Noite Feliz’; ‘É Preciso Saber Viver’; e ‘Felicidade’. Já a Liga das Escolas de Samba trouxe componentes dos blocos, bateria, passistas e escolas de samba do bairro para esquentar os tamborins e anunciar o Carnaval de Rua 2019. Contamos também com o apoio da GCM e a CET no local, para que o evento transcorresse com maior segurança.

"Agradeço ao empenho e trabalho de todos, e aos parceiros que tornaram possível essa realização. A população da Cidade Tiradentes merece ter um Natal mais feliz", falou o subprefeito.

Árvore de Natal de seis metros montada na praça  tem estrela iluminada na ponta e ao fundo o busto de Tiradentes