Cidade Tiradentes prepara Dia 'D' de Combate a Dengue e Febre Amarela

Dia 24/11, mutirão da saúde, limpeza de córregos, bueiros e cata bagulho

A Subprefeitura Cidade Tiradentes está reunindo uma força tarefa para o 'Dia 'D" de Combate a Dengue e Febre Amarela' (24 de Novembro) e eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti,  transmissor da Febre Amarela; Dengue; Chikungunya e Zika.

Entre os serviços estão previstos: orientações para o plantio correto em vasos, acondicionamento correto de água e o trabalho de equipes de zeladoria em mutirão de limpeza, incluindo córregos, bueiros, bocas de lobo e Operação Cata-Bagulho.

É importante a colaboração e participação de toda a comunidade no acolhimento da equipe de saúde e disposição de materiais inservíveis para recolhimento pelo caminhão do cata bagulho.

Oito pessoas em volta de uma mesa reunidas para uma reunião

Reunião do Comitê Regional de Combate a Dengue (5/11) com participação da Supervisão Técnica de Saúde, Polícia Militar, GCM, COVISA e Subprefeitura. Vamos intensificar os programas e orientações de combate à dengue

 Cinco pessoas em volta de uma mesa tendo uma reunião

Reunião na Subprefeitura Cidade Tiradentes (9/11) com a equipe de obras, para programação do Dia “D”.

Reunião com a Supervisão Técnica de Saúde, Coordenadoria de Obras e a Defesa Civil, para organizar a ação de Combate a Dengue.

Reunião  com o subprefeito Oziel Souza, na UVIS Cidade Tiradentes (12/11), a Supervisão Técnica de Saúde, Coordenadoria de Obras e a Defesa Civil, para organizar a ação de Combate a Dengue.