Secretaria integra inovação e tecnologia na Cidade Tiradentes

Serviços de telefonia, internet e qualidade dos serviços públicos para o bairro

Em reunião nesta quinta-feira (27) na Subprefeitura Cidade Tiradentes, o secretário municipal da Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg; Carlos Eduardo Trindade, da PRODAM; o subprefeito Ozziel Souza e equipe, decidiram sobre metas de informatização a serem implantadas na Subprefeitura e acordos para definir a ‘Política de Atendimento ao Cidadão’, como padrão de qualidade em prestação de serviços.

Agilizar atendimento por meio dos canais SP156; dar suporte para infraestrutura de sistemas eletrônicos; cobrar empresas de telefonia para melhorar qualidade dos sinais de internet para o bairro; ampliação de rede wi-fi nas principais praças do distrito Cidade Tiradentes e capacitação de servidores, são requisitos prioritários para o atendimento aos munícipes.

“Viemos expor os projetos que a Secretaria mantém com vários órgãos públicos, como: o DescomplicaSP; SP 156; SEI; Empreenda Fácil; e ouvir as propostas da equipe da Subprefeitura para ampliar  sistemas e integrar ainda mais o trabalho em conjunto com a Prefeitura de São Paulo", contou o secretário Daniel Anneberg.

Plataformas digitais estão em plena implantação para atualizar e modernizar os sistemas de operação no plano de metas com migração 100% para o SEI – Sistema Eletrônico de Informações, e a equipe de informática da Subprefeitura Cidade Tiradentes está pronta para gerenciar e testar novos projetos.

O subprefeito Oziel Souza agradeceu ao secretário pela visita e apoio na implementação de serviços de tecnologia na Subprefeitura e no bairro Cidade Tiradentes.