Revoada educativa "Pipas com segurança" - Evento gratuito

No próximo sábado (11/08), das 10:00 às 14:00 horas, no Parque do Rodeio, Rua Igarapé Bela Aurora, s/n, Setor Inácio Monteiro, a Subprefeitura Cidade Tiradentes em parceria com Silvio Voce e equipe e a Eletropaulo realizará a 5ª Revoada Educativa de PIPAS Com Segurança, com patrocínio da COATS CORRENTE . Trata-se do projeto PIPAS COM SEGURANÇA, que visa unir o lazer gratuito à educação do público, quanto à soltura correta de pipas e papagaios.

Durante o evento serão distribuídos 2000 Kits VOADOR, que contém: uma revista com todas as regras de segurança em forma de história em quadrinhos, uma pipa com as regras de segurança estampadas, um carretel de linha e uma rabiola. Haverá sorteios de brindes e as atividades são gratuitas para o público de todas as idades, além da entrega de bola de futebol para as crianças.

A Revoada Educativa de Pipas com Segurança - percorre várias cidades brasileiras, educando a todos e mostrando os perigos de se empinar pipas com ceról, perto de redes elétricas e demais regras de segurança.

Rosangela de Paula - Ass. Com. Subprefeitura Cidade Tiradentes. Tel: 6964-6233 9122-0673.
E-mail: rdpaula@prefeitura.sp.gov.br
Equipe Silvio Voce - Tel (11) 5594-1482