Projeto Inova Sub concorre prêmio do programa de Gestão

O projeto Inova Sub – a sua Subprefeitura em rede, apresentado pela servidora da Subprefeitura Cidade Tiradentes, Lúcia Maria Amorim de Almeida e equipe, está concorrendo a premiação do programa Inova Gestão. O projeto foi produzido durante o curso de Capacitação em Gestão de Pessoas, entre 24 e 30 de novembro, ministrado pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), entidade vinculada ao Governo de Estado.

A obra trata-se de uma página na internet onde o subprefeito expõe os trabalhos desenvolvidos na subprefeitura, de maneira sucinta, semanal ou quinzenalmente. Nessa página, os servidores poderão participar, interligando as informações entre as 31 subprefeituras e a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

No dia 30 de novembro, durante a cerimônia realizada na sede da Prefeitura, dos 23 projetos desenvolvidos pelas equipes, foram divulgados os oito projetos que obtiveram a melhor avaliação, entre eles, o Inova Sub – a sua Subprefeitura em rede. Desses, três serão premiados em fevereiro de 2010 e serão implantados pela administração municipal.