Estação da Juventude reúne expressões culturais

O jovem de Cidade Tiradentes ganhou um espaço para expressar a cultura, o conceito de cidadania, apoio educacional e capacitação profissional.

 

Trata-se da Estação da Juventude, uma iniciativa, que produz ações destinadas ao jovem, para trazer novas perspectivas, por meio de cursos e oficinas, associados às habilidades profissionais e repertório cultural em produção musical, comunicação e expressão.

 

A Estação da Juventude é um equipamento municipal compartilhado entre a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em convênio com a ONG Ação Comunitária Tiradentes e a Secretaria de Participação e Parceria.

 

Os cursos oferecidos atendem jovens de 15 a 24 anos, residentes em Cidade Tiradentes. São eles: Grafite - arte, cidadania e expressão; Dj e Produção Musical; CLAP – Comunicação, Leitura, Análise e Produção – Inglês / Português; Cidadania e Orientação Profissional e Capoeira.

 

 

Inscreva-se Já!

Se você se interessou pelas oficinas, compareça na Estação da Juventude, para se inscrever, das 8:00 às 17:00, na rua Pedro Iovini, 161, próximo ao Terminal Velho de Ônibus.