Subprefeitura Cidade Tiradentes participa da Gincana São Paulo Cidade Incrível

As inscrições começaram no dia 10/11 e vão até 10/12/09

A Subprefeitura Cidade Tiradentes está participando, junto com as demais subprefeituras, da Gincana São Paulo Cidade Incrível, que ocorre no dia 13 de dezembro, mobilizando toda a cidade com dinâmicas de equipes, charadas, atividades de requisição de coisas interessantes, atividades físicas em equipe e muita diversão.

 

As inscrições começaram no dia 10/11 e vão até 10/12, quando devem ser formadas as 50 equipes que irão participar das tarefas da Gincana. Cada equipe será formada por 5 pessoas, com a seguinte regra: deverá ser mista e com pelo menos um adolescente (menor de 18 anos, maior de 16, com autorização dos pais). A equipe que não cumprir essa regra de formação estará impossibilitada de participar. Lembrando que serão apenas 50 equipes por Subprefeitura.

 

Idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação – SEME, a Gincana terá várias etapas a serem cumpridas no dia, entre elas uma corrida de conhecimento, provas, além da arrecadação que será feita ao longo do mês de garrafas PET, latinhas de alumínio e alimentos não perecíveis, que cada Subprefeitura destinará para uma entidade da região, e cujo objetivo também é conscientizar as pessoas sobre o problema da reciclagem e da coleta seletiva de lixo, no caso das garrafas PET e das latinhas.

 

Serviço:

Gincana São Paulo Cidade Incrível

Inscrições: de 10/11 a 10/12/2009 ou até serem completadas as 50 vagas por subprefeitura 

Local: Espaço Cultural Casa da Fazenda – Av. Sara Kubitschek, 165 – Prox. Terminal de ônibus

 

Data do Evento: 13 de dezembro de 2009

Etapa I - Regional - das 7h às 12h – Cidade Tiradentes

Etapa II – Final no Vale do Anhangabaú - das 14h às 19h