Subprefeitura realiza mais uma edição do programa Bairro a Bairro em Cidade Tiradentes

Na quarta-feira (08/12), a Subprefeitura Cidade Tiradentes realiza a quarta edição do programa Subprefeitura Bairro a Bairro, como uma forma de administrar e aproximar a população dos órgãos municipais da região. O evento acontece, das 10:00 às 14:00 horas, na CEI Cidade Tiradentes III, localizada na rua Arroio Arapongas 159 – Jd. Souza Ramos.

O Programa que propõe dinamizar e descentralizar o atendimento da administração pública local e facilitar o acesso da população junto a esse órgão público, iniciou em 15 de setembro e já aconteceram três edições, totalizando 138 atendimentos.

Os atendimentos foram realizados por uma equipe de trabalho da subprefeitura chefiada pelo subprefeito, além de outros representantes do poder público e prestadores de serviços, como Centro de Referência de Assistência Social – Cidade Tiradentes (CRAS); Companhia Metropolitana de Habitação (COHAB), além de membros da supervisão de Saúde e Diretoria Regional de Educação de Guaianases e Cidade Tiradentes.

Dessa forma foi possível identificar e priorizar as principais demandas, o qual se constatou que mais de 70% dos casos referiam-se a COHAB, seguido de 18% na área de Educação, 16% SPTRANS, 14% Educação, entre outros. Dos problemas apresentados, a maioria foi encaminhado e solucionado, para propiciar a melhoria de qualidade de vida aos moradores da região.

Para 2011, o Bairro a Bairro prosseguirá em todos os 15 setores do distrito de Cidade Tiradentes. 

Serviço: 

O quê é? Subprefeitura Bairro a Bairro
Quando? 08/12/2010 – quarta-feira, das 10:00 às 14:00 horas,
Onde? CEI Cidade Tiradentes III
Endereço: Rua Arroio Arapongas 159 – Jd. Souza Ramos.