Cidade Tiradentes curte o final de semana com muito funk

                                                                No domingo (21/11) ,cerca de 500 pessoas curtiram o projeto “Carreta Cultural”, regado ao som do badalado funk e música eletrônica. O evento aconteceu na Praça, em frente ao Terminal de Ônibus.

Esta iniciativa promovida pela Subprefeitura Cidade Tiradentes, por meio da Supervisão de Cultura, é uma forma diferente de ajudar na divulgação dos artistas locais e incentivar novas produções musicais, além de oferecer uma opção de atividade cultural para os moradores de Cidade Tiradentes.

O Show sobre rodas envolveu várias produções musicais que foram apresentadas pelos artistas da  região, as músicas de intérpretes famosos e de suas próprias criações.

Jefferson Antônio Viera, conhecido por Mc Jê Bolado, 23 anos, agitou o público junto com os seus dois dançarinos Mayson Atam, 19 anos e Tom Lima.

“É muito importante a Carreta Cultural, para o artista da região. Além de contar com a estrutura montada, é uma oportunidade para divulgar o nosso trabalho”, afirma Mc Jê Bolado.

A representação feminina ficou por conta Tais Munhoz, 17 anos, vulgo Mc Thaah. Diz ela que já está bem entrosada nesse mundo masculino dos Mc's, por isso fica a vontade para dar o seu recado quando sobe no palco.