Baile Permitidão reúne mais de duas mil pessoas

MC DedeMais de 2.000 pessoas que gostam de curtir o batidão do funk consciente reuniram–se na Praça do Terminal Cidade Tiradentes, durante o Baile Permitidão, realizado pela Subprefeitura Cidade Tiradentes/Supervisão de Cultura, no último domingo, 8 de agosto.

Os funkeiros da região abrilhantaram o evento com a apresentação de músicas criativas e mensagens positivas. O batidão eletrizante ocorreu em uma carreta palco com toda a estrutura para o show, durante nove horas.

 

O Baile Permitidão, é uma, entre outras iniciativas da Subprefeitura Cidade Tiradentes de apoiar o funk consciente voltado aos temas educacionais e comunitários, em contraposição aos “proibidões”, assim chamados em função das letras que fazem apologia ao crime, drogas e promiscuidade sexual.

Entre as principais atrações estiveram 16 ícones do funk, reconhecidos pelo público presente, na sua maioria moradores de Cidade Tiradentes.

 

Um show a parte, mais uma vez, ficou por conta do MC Bomba e Miúdico que agitaram a galera. Depois as atrações ficaram a cargo dos MCs Dede (foto acima), MCs Wá, Thaah, Jê Bolado (foto ao lado), Bonado, MC Juninho Jr e MC Matheus (Zica), Wesley, As mais Novas Mc’s, Clebinho e MC Weberth, Junior Top, Bonilha e Nobrú, Mc Pivete e Ní e Bonde TNT, Grupo de Street dance MB2O. Todos fizeram o chão tremer com o som eletrizante do batidão do funk, trazendo a maior curtição e diversão para o público presente.

 

Texto: Assessoria de Comunicação