Inscrições abertas para o Programa Recriar, formação empreendedora com foco na economia criativa da cidade de São Paulo

Nesta primeira fase do projeto, as inscrições são por área de atuação dos negócios na economia criativa

 Já estão abertas as inscrições para o projeto Recriar! A oportunidade é para quem pretende empreender e não sabe por onde começar, ou já tem um negócio e deseja fazer melhorias para desenvolver o seu empreendimento. Nesta primeira fase do projeto, as inscrições são por área de atuação dos negócios na economia criativa. Para os empreendedores na área de artesanato, as inscrições vão até o dia 29 de abril, já o segmento da beleza segue com inscrições até o dia 6 de maio e, na área da cultura, estão abertas até o dia 13 de maio.

Recriar é um projeto de qualificação técnica, online, gratuito, para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e de inovação, com mentorias e propostas de aceleração de negócios, com foco na economia criativa das periferias da cidade de São Paulo. É uma iniciativa da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), com realização da Prefeitura de São Paulo, por mio da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e Fundação Roberto Marinho, em parceria com a co.liga.

Novas turmas serão oferecidas ao longo dos meses de maio, junho e julho, contemplando - além do artesanato, beleza e cultura - as áreas de eventos e gastronomia.

 

Saiba Mais acessando o link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/desenvolvimento/noticias/?p=328030