Cidade Tiradentes tem mais um ponto de descarte irregular de entulho revitalizado

Programa revitaliza área, recolhe uma tonelada de lixo e conscientiza a comunidade

No último sábado (19) a Subprefeitura Cidade Tiradentes revitalizou a Rua Barão Antonio de Bemfica e por meio do programa ‘Revitaliza São Paulo’ eliminou mais um ponto de descarte irregular de lixo.

A calçada e muros no entorno estão agora coloridos pelas mãos das crianças e marcados pela união da comunidade que interagiu com a equipe de zeladoria  no plantio de mudas em pneus e nas garrafas pets estendidas em suporte de palets. Tudo material reaproveitado dos Ecopontos. Um importante momento de conscientização, zelo e cuidados com o bairro e com a transmissão da covid-19.

A equipe de zeladoria trabalha nas ruas devidamente dentro dos protocolos e com uso de máscaras para a não transmissão do Covid-19.

Com o apoio de dois caminhões e quatro funcionários a operação recolheu 1 tonelada de entulho e a região recebeu capinação de guias e sarjetas, coleta de grandes objetos, restos de madeiras e lixo domiciliar.

Denuncie o descarte irregular de entulho em áreas públicas

O descarte irregular de entulho, terra e resíduos de qualquer natureza de massa superior a 50 quilogramas em vias, passeios, canteiros, jardins e áreas e logradouros públicos pode ser denunciado no portal SP 156.

Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui caso queira solicitar a remoção de entulho em via pública.

O muro de cor lilás teve pintado o nome do bairro cidade tiradentes em letras de forma grandes em cor amarelo e bordas em preto. O palet em cor azul claro está encostado nesse mesmo muro com vasinhos formados por nove garrafas pets pendurados com mudas de plantas