Conselhos e Órgãos colegiados

Como participar

A reunião do Conselho Participativo da Capela do Socorro é aberta ao público e acontece mensalmente, sempre na primeira segunda-feira de cada mês.

Local: Prefeitura Regional da Capela do Socorro (Auditório)

Data: primeira segunda-feira de cada de mês, às 19h.

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29/10/2019

 

Apresentação do CPM e inscrição de candidatos
Clique aqui (arquivo .PDF, 284 Kb)

 

Processo de inscrição de candidatos
clique arqui (arquivo .PDF, 2.748 Kb)

 

Processo de Avaliação de candidatos
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Regras e prazos
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Edital
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Decreto 59.023
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Anexos I, II, III e IV
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13/11/2017

Locais de votação para o Conselho Participativo Municipal

Data e horário da votação: 3 de dezembro de 2017, das 8h às 17h
DISTRITO              LOCAL                               ENDEREÇO
Cidade Dutra         Prefeitura Regional            Rua Cassiano dos Santos, 499 – Jd. Clipper
Grajaú                   CEU Três Lagos                 Av. Carlos Barbosa Santos, s/nº - Jd. Três Corações
Socorro                 EMEF Heitor de Andrade    Rua Deputado Adib Chammas, 140 – Veleiros
 

10/11/2017

Lista com número e dados dos candidatos ao Conselho Participativo Municipal, para conhecimento geral.

Veja aqui

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Diálogo aberto com o Conselho Participativo Municipal da Prefeitura Regional de Capela do Socorro

O nosso Diálogo aberto será no dia 17/11/2017


Relatório de acompanhamento

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Conselho Participativo Municipal
Inscrição de candidatos ao processo eleitoral do Conselho Participativo Municipal – CPM

DO EDITAL DE INSCRIÇÃO:

Dos documentos obrigatórios para inscrição de candidatos (as) ao Conselho Participativo Municipal
 

Item 16. Ao realizar a inscrição, o candidato ao Conselho Participativo Municipal, deverá observar os requisitos previstos no item 15, deste edital, apresentando original e cópia dos documentos a seguir:

16.1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);

16.2. Documento de identidade oficial, válido, com foto (Cédula de Identidade – RG, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira Funcional expedida por órgão público) – original e cópia;

16.3. Título de eleitor (expedido na cidade de São Paulo) – original e cópia;

16.4. Declaração de não incidência nas hipóteses de vedações previstas no art. 16, do Decreto nº 56.208, de 30 de junho de 2015 (Anexo IV);

16.5. Declaração de não incidência nas hipóteses de vedação previstas no Decreto Municipal nº 53.177/12 (Anexo V);

16.6. 2 (duas) fotografias 3X4 impressas e recentes;

16.7. CPF – original e cópia;

16.8. Comprovante de residência ou declaração de que reside na área da Prefeitura Regional, sob as penas da lei (Anexo VI);

16.9 Atestados de antecedentes criminais, que poderá ser obtido através da internet: http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

 

Dos documentos obrigatórios para inscrição de candidatos (as) à cadeira extraordinária para imigrantes

Item 17. Os candidatos à Cadeira Extraordinária para Imigrantes, além dos documentos constantes nos subitens 16.5, 16.6, 16.8 e 16.9, do item anterior, devem ainda providenciar:

17.1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III);

17.2. Documento de identificação oficial (nacional ou do país de origem) com foto - original e cópia;

17.3. Declaração de que deseja ser candidato (a), conforme modelo constante neste edital (Anexo VII);

 

Do período de inscrições


Item 11. As inscrições de candidatos (as) para a eleição do Conselho Participativo Municipal serão realizadas entres os dias 13 e 30 de setembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na sede das 32 (trinta e duas) Prefeituras Regionais, em conformidade com a tabela constante neste edital (Anexo I).

Item 12. Excepcionalmente serão realizadas as inscrições nos dias:
12.1. 16 de setembro de 2017, das 9h00 às 17h00 – Sábado;
12.2. 23 de setembro de 2017, das 09h00 às 17h00 – Sábado, e,
12.3. 30 de setembro de 2017, das 09h00 às 17h00 – Sábado