Zeladoria - 02/09/2019 a 07/09/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

05 setembro 2019

 

#PraCegoVer - Guarda-corpo retorcido, retirado, está encostado em uma árvore, à espera de recolhimento.
Av Atlântica - Socorro
Remoção de guarda-corpo danificado
 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura arrastam sacos com material recolhido na praça. Ao fundo, o caminhão que vai levar os saos. E, mais ao fundo, outros trabalhadores ainda recolhem mais material.
Av Irmã Dulce (praça Educadora Rosely Ribalta) - Jardim dos Bichinhos
Limpeza
 

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura corta a grama com aparelho portátil. Outros dois sustentam a rede de proteção. O local é um encontro de duas ruas em desnível. No bico da quadra, há uma árvore.
R. Cornélio Dopper - Parque Novo Grajaú
Corte de grama e limpeza

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura limpam boca-de-lobo aberta. Uma série de materiais (roupas, lixo, cabos) está depositado ao lado da boca-de-lobo.
R. João de Souza Barbosa, 28 - Jardim Santa Francisca Cabrini
Recuperação de boca-de-lobo (BL)

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura limpam o local em volta do escadão para começar o trabalho de reforma. Há casas dos dois lados.
Rua Álvaro Pato Moniz, 34 - Jardim Guanabara
Reforma de escadão
 

 

#PraCegoVer - No meio da via, um buraco quase superficial. Na primeira foto, o buraco. Passam três carros. Na segunda foto, o buraco já tapado. Passam dois carros e o caminhão da empreiteira.

#PraCegoVer - No meio da via, um buraco quase superficial. Na primeira foto, o buraco. Passam três carros. Na segunda foto, o buraco já tapado. Passam dois carros e o caminhão da empreiteira.
Rua Frederico René de Jaegher - Jd Clipper
Tapa-buraco (ANTES e DEPOIS)
 

 

04 setembro 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura refilam o gramado do canteiro central. Há um caminhão da empreiteira contratada na faixa do ônibus. Do outro lado do caminhão, outros trabalhadores recolhem o produto do refilamento
Av. Sen. Teotônio Vilela, 6220 - Jardim Sao Rafael
Coleta e refilamento

 

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura está no alto de uma escada apoiada sobre a árvore. Ele corta os galhos. No chão, há mais três trabalhadores. E outro na carroceria do caminhão. O local está sinalizado por cones laranja e branco. Tudo isso na frente de um estabelecimento comercial de fachada laranja e branco.
Rua Frederico René de Jaegher, 436 - Jardim Clipper
Poda de Jatobá

 

03 setembro 2019

 

#PraCegoVer - Trecho da rua em que será feito o tapa-buraco, com cones sinalizando o local. Na primeira foto, o buraco a ser tapado. Na segunda foto, o buraco já tapado.



#PraCegoVer - Trecho da rua em que será feito o tapa-buraco, com cones sinalizando o local. Na primeira foto, o buraco a ser tapado. Na segunda foto, o buraco já tapado.
Av. Carlos Barbosa Santos - Jardim Moraes Prado
Tapa-buraco (Antes e depois)

 

#PraCegoVer - Escavadeira remove o passeio atual para proceder ao levantamento das guias. Ao fundo, há árvores situadas na praça.
Praça Itajahy Feitosa Martins - Chácara Meyer
Levantamento de guias e reforma de passeio

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura trabalham fora e dentro de buraco cavado para aessar a galeria. Um dos trabalhadores está no fundo do buraco. Há um caminhão da empresa contratada à esquerda. E árvores e vegetação ao fundo.
R. Major Lúcio Dias Ramos, 100 - Jardim Noronha
Reforma de galeria de águas pluviais (GAP)

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura começam a fazer massa de cimento para revestir o escadão. O local da obra foi demarcado por ripas de madeira. O escadão estende-se entre duas paredes de casas da vizinhança.
Rua Alba Valdez, 371 - Jardim Reimberg
Reforma de escadão e área de passeio

 

 

#PraCegoVer - Um trabalhador da Subprefeitura está no topo de uma escada, cortando os galhos da árvore. Outros três estão no chão, prontos para segurar com cordas os galhos que forem cortados.
Rua José Francisco de Freitas, 678 - Jd Orion
Poda de Sibipiruna
 

 

02 setembro 2019

 

#PraCegoVer - Quatro trabalhadores da Subprefeitura iniciam escavação da via para expor as galerias de águas pluviais. A via está sinalizada com cones laranja e brano. No primeiro plano, há madeiras fixadas no solo. E, abaixo, tubos de escoamento.
Rua Major Dias Ramos 100 - Jardim Noronha
Recuperação de galeria

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama em pracinha sem nome na via. À direita, um trabalhador maneja um cortador de grama de cintura. Os outros três trabalhadores limpam o terreno.
Av. Silvio Sciumbata - Interlagos
Corte de grama e limpeza