Zeladoria - 17/06/2019 a 22/06/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

19 junho 2019

 

#PraCegoVer - Entulho na rua no início do recolhimento. De um lado e de outro da rua, há muros e paredes de casas, aparentemente sem acesso à via.
Rua Uva Natal - Vila Natal
Retirada de entulho em toda a extensão

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura poda árvore com motosserra na ponta de uma vara.
Rua Anthero Gomes do Nascimento, 420 - Jd. Edilene
Poda de sibipiruna e de ligustro

 

#PraCegoVer - Três trabalhadores da Subprefeitura cimentam escadão em viela.
Rua Adolfo Werneck, 63 - Jd. Somara
Reforma da área de pedestres e de cadeirantes

 

18 julho 2019

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura estão no alto de galhos da árvore. Uma grande escada está apoiada em um dos galhos. Há cordas amarradas nos galhos. Ao fundo, duas casas residenciais da rua.
Rua Juvenal de Jerusalém - Vila Natal
Remoção de árvore

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura cortam grama com cortadores de ombro. Uma tela aparece no meio-fio, para proteção contra espalhamento da grama. No fundo, árvores.
Rua Álvares Correia - Vila Progresso
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura fazem um cimentado no escadão, começando de cima para baixo. Dois deles, à esquerda, estão agachados, nivelando o cimento. Dois outros trabalhadores estão à direita, fazendo arremates.
Rua Paulo Egidio Carvalho, 220 - Jardim Santa Bárbara
Reforma de escadão

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama em uma pequena encosta da estrada. Três dos trabalhadores manejam cortadores de ombro. Dois outros seguram tela de proteção. Há um poste no meio e a mata ao fundo.
Estrada Itaquaquecetuba - Jd Santa Tereza
Corte de grama

 

17 julho 2019

 

#PraCegoVer - Motoniveladora regulariza o piso da via, entre árvores e vegetação.
Rua Shigeo Tsutsumi - Grajaú
Nivelamento e compactação de via

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura inspecionam a caixa coletora de águas pluviais que   está sendo construída.
Rua Macaúba Natal - Vila Natal
Reconstrução de Galeria de Águas Pluviais (GAP)

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura abrem espaço no piso da via para preparar o terreno para   recuperar o sarjetão, que é o direcionamento de águas para um grelha (que aparece na foto). O local está   ao lado de um córrego, delimitado por cercas metálicas.
Rua Joaquim Torres Garcia - Jardim Presidente
Recuperação de sarjetão

 

#PraCegoVer - Um trabalhador da Subprefeitura está na ponta de um galho da árvore. Um pouco abaixo, há   uma escada. A árvore está amarrada por cordas de sustentação.
Rua Celso Lara Barberis, 237 - Jd Satélite
Remoção Ficus

 

#PraCegoVer - Trabalhadores cortam grama e recolhem grama e folhas em uma escadaria ladeada por   corrimãos amarelos. A escadaria fica ao lado de uma parede em que há vários grafites.
Praça Frei Damião - Vila Natal
Corte de grama e limpeza

 

#PraCegoVer - Em um talude, ou encosta, dois trabalhadores da Subprefeitura cortam grama. O talude está   bem à beira da avenida. Há uma árvore sobre a encosta. E folhas espalhadas pelo chão.
Av. Teotônio Vilella - Grajaú
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura trabalham em corte e capinação de área ajardinada. Do lado   esquerdo, há um caminhão da concessionária.
Av. dos Lagos - Veleiros
Corte de grama