Zeladoria - 10/06/2019 a 15/06/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

14 junho 2019

 

#PraCegoVer - Quatro trabalhadores da Subprefeitura fazem pequenos reparos no piso e nas paredes do   escadão.
Rua Paulo Egidio Carvalho, 220 - Jardim Santa Bárbara
Reparo do escadão

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura inspeciona boca de lobo, da qual foi retirada a tampa. Vê-se,   no fundo da galeria, as águas pluviais e eventuais obstruções.
Rua Lagoa da Tocha, 174 - Jardim dos Manacás
Afundamento próximo a boca-de-lobo (BL)


#PraCegoVer - No limite da praça, três trabalhadores da Subprefeitura cortam grama em pontos distintos.   À direita, há um escorregador para crianças. Ao fundo, há residências do local -- uma com revestimento,   outra com tijolos à amostra.
Praça Frei Damião - Vila Natal
Corte de grama

 


#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura, equipado com viseira e cortador de mão, corta a grama na   ilha central da avenida. Dos dois lados, outros funcionários mantêm telas para evitar o espalhamento da   grama cortada.
Av. Rubens Montanaro de Borba - Cidade Dutra
Corte de grama

 

13 junho 2019

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura fazem a ligação de tubos de escoamento no fundo de um buraco cavado no local.
Rua Macaúba Natal, 289
Recuperação de Galeria de Águas Pluviais (GAP)

 

#PraCegoVer - Um trabalhador da Subprefeitura usa uma picareta para arrancar mato do local. O trabalhador usa uma viseira de proteção. Ao fundo, há um muro com um grafite de um rosto e a palavra "Gangster" ao lado.
Rua Rogério Fernandes - Jardim Reimberg
Capinação

 

 

 

#PraCegoVer - Diante de uma quadra cercada por alambrado, três trabalhadores da Subprefeitura cortam grama do entorno. Ao fundo aparecem casas do Jardim Sipramar. Há uma árvore bem alta ao fundo, no meio da foto
Rua Daniel Alomia - Jardim Sipramar
Corte de grama

 

12 junho 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura está no alto de uma árvore. Há uma escada que dá bem onde está o trabalhador. A árvore tem vários galhos e está ao lado de um muro.
Rua Tasmânia, 17 - Jardim Guarapiranga
Remoção de eucalipto

 

 

#PraCegoVer - Cinco trabalhadores da Subprefeitura erguem um muro e alambrado em terreno diante de bocas de lobo (BL). São visíveis as tampas das BLs. No fundo do muro, há uma parede de tijolos sem revestimento de uma casa vizinha. No fundo da rua, aparecem dois carros.
Estrada Canal do Cocaia - Cocaia
Muro e alambrado

 

 

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura manejam cortadores portáteis de grama no canteiro central da avenida.
Av. Teotônio Vilela - Grajaú
Corte de grama

 

 

 

#PraCegoVer - Cinco trabalhadores da Subprefeitura cortam grama no bico de um passeio. De cada lado, dois trabalhadores (quatro no total) seguram a tela de proteção. Bem no meio, há uma árvore. No passeio, um pedestal de cimento, com vegetação no topo.
Av. Chão de Estrelas - Parque Planalto
Corte de grama

 

11 junho 2019

 

#PraCegoVer - Três trabalhadores da Subprefeitura instalam tela de segurança em escadaria.
Rua Vicente Martinez Risco, 410 - Jd Imbuias
Instalação de tela

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura verificam estado da via para em seguida proceder ao nivelamento. Ao fundo há um caminhão basculante.
Rua Shigeo Tsutsumi - Grajaú
Nivelamento de piso

 

#PraCegoVer - Uma escavadeira verde, apoiada na calçada, limpa entulho produzido por muro derrubado.
Canal do Cocaia
Reforma de muro

 

10 junho 2019

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura encaixam tubos na galeria existe, em um buraco fundo cavado no chão da via. Uma pá carregadeira ajuda os trabalhadores a ajustar o tubo. Na parte de cima, dois trabalhadores observam a cena.
Rua José Rodrigues de Sousa, 6B - Jd. Myrna
Reforma de galeria


#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura recolhem galhos resultados de poda. Espalhados pelo chão, há pequeno troncos, também resultado da poda. O caminhão de cor verde destaca-se contra um fundo amarelo e rosa de uma construção.
Rua Peixe Vivo - Jd. Santa Helena
Coleta de poda

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama na praça. Dois dos trabalhadores seguram anteparo de tela para evitar espalhamento do corte. Um trabalhador recolhe o que escapou.
Praça Marcelo Costa Tavares - Veleiros
Corte de grama