Subprefeitura realiza seminário de Qualidade de vida e Inclusão Social

Saiba como participar

No próximo dia 30 de março acontecerá no auditório do SESC Interlagos o seminário de “Qualidade de Vida e Inclusão Social” organizado pela Coordenadoria de Assistência Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Capela do Socorro,  que tem como objetivo discutir os serviços prestados pela prefeitura para inclusão social e principalmente a inclusão de pessoas com deficiência e  mobilidade reduzida.

A idéia do seminário nasceu a partir das discussões realizadas com os grupos que participam dos Projetos Passeando por Sampa e Passeando por Sampa Inclui.

Ambos projetos têm por objetivo levar pessoas carentes para conhecer os espaços públicos e históricos da cidade de São Paulo, além de assistir espetáculos culturais; os passeios são realizados em teatros, museus, cinemas, auditórios.

O projeto Sampa Inclui é totalmente dedicado à pessoa com mobilidade reduzida e seus familiares.

Os Projetos são executados desde 2004, com parcerias do serviço da SPTrans/Atende e Viação Cidade Dutra.

A expectativa da subprefeitura é que esse seminário leve palestras das secretarias: do Trabalho, de Participação e Parcerias, das Subprefeituras, de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Turismo, Transporte e Esporte  além de oferecer oficinas e palestras de ONGs que trabalham com temas sociais.

As vagas para o seminário serão limitadas e as reservas podem ser feitas com antecedência com Beth ou Sueli pelo tel: 5668-1855 R 2036

Auditório do SESC Interlagos – Av. Manoel Alves Soares nº 1100 – Pq. Colonial Seminário de Inclusão Social – Dia 30/03/2007 das 9h às 17h