Quase 30 mil pessoas assistem desfiles em Interlagos

Evento trouxe a alegria do Carnaval para a zona sul

Este carnaval foi marcado pelo maior público já registrado nos desfiles das escolas de samba no autódromo de Interlagos, perto de 30 mil pessoas estiveram nas arquibancadas nos dois dias de desfiles do Grupo 2 da União das Escolas de Samba Paulistanas.

O desfile que é o segundo em importância da UESP foi organizado pela São Paulo Turismo e contou com o apoio de seis Subprefeituras da zona sul, além da PM, GCM, CET e SPTrans.

No primeiro dia os desfiles tiveram um atraso de quase 2 horas, mas o público permaneceu nas arquibancadas animado e levantou com a Unidos de São Miguel, primeira escola a entrar na avenida. No segundo dia os desfiles ocorreram todos dentro do programado sem atrasos com destaque para o desfile da Torcida Jovem.

O Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab assistiu aos desfiles do Domingo nas arquibancadas junto à população, acompanhado pelos Subprefeitos Valdir Ferreira da Capela do Socorro, Valter Tesch de Parelheiros e Beto Mendes de Cidade Ademar, na segunda feira os vereadores Antonio Goulart e Milton Leite estiveram no Camarote do Autódromo e foram recepcionados pelo Subprefeito Valdir Ferreira.

De uma forma geral os desfiles transcorreram sem grandes problemas e não foram registradas ocorrências graves, no segundo dia de desfiles as arquibancadas ficaram totalmente lotadas e alguns foliões não puderam entrar no autódromo, pois os ingressos haviam se esgotados.

O resultado dos desfiles será conhecido ainda esta semana e você poderá ver aqui no portal o nome das 4 escolas quês subirão para o Grupo 1 e desfilarão em 2008 no Sambódromo do Anhembi.