Quem comprar não vai levar

Pessoas que compram terra em loteamentos clandestinos terão novas construções derrubadas.

A Subprefeitura em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente está intensificando a fiscalização nas áreas de proteção ambiental e pede à população que não invistam suas economias na compra de terrenos em loteamentos clandestinos.

Pessoas agindo de má fé estão enganando os compradores com promessas de regularização e de escrituras que nunca poderão ser aprovadas. Se você sabe de alguém que está tentando vender terrenos para construções de novos imóveis em nossa região denuncie. E se você já comprou uma destas áreas, procure a polícia e denuncie o loteador. E não inicie uma construção sem as devidas autorizações e aprovações, pois você estará cometendo um crime contra o meio ambiente e poderá inclusive ser preso.

Loteamentos aprovados pela Prefeitura obrigatoriamente têm uma série de benefícios já instalados e funcionando, como água encanada, esgoto, iluminação pública, luz elétrica e ruas com asfalto. Se o lote que estão tentando te vender não apresenta estas benfeitorias ele é ilegal. E mesmo pequenos terrenos em bairros já bem estruturados têm regras diferentes para iniciar novas construções e você deve sempre consultar a Subprefeitura antes de iniciar uma nova construção ou adquirir um imóvel ou terreno em nossa região.