Final de Semana com Shows e Cavalgada no aniversário da Capela do Socorro

23/10/2007 - Capela do Socorro

Final de Semana com Shows e Cavalgada no aniversário da Capela do Socorro

23/10/2007 - Capela do Socorro

Para comemora os 69 anos da Capela do Socorro, região com quase 800 mil habitantes, neste final de semana acontecem grandes eventos nos 3 distritos que formam a Subprefeitura.

No sábado (27/10) um show com artistas da região, a dupla Sertaneja Agnaldo e Adriano e a banda Buzão do Forró irá animar a festa programada para o Grajaú. A expectativa da Subprefeitura é reunir um público de 5 Mil pessoas para se divertir com várias apresentações artísticas e brincadeiras no palco.

O público poderá dançar e se exercitar com o grupo Afromix, ver de perto a cultura regional com Maculelê e Axé e ainda uma apresentação de dança do ventre. Também farão parte da festa cantores sertanejos e grupos samba, rock, gospel e soul music.

No domingo (28/10) é a vez dos distritos de Cidade Dutra e Socorro fazerem parte das comemorações com uma grande Cavalgada que percorrerá as ruas dos bairros. Esta romaria de cavaleiros acontece pelo terceiro ano consecutivo e conta com mais de 500 montarias. A participação é livre para todos que têm montarias ou charretes e a saída é às 10h da manhã das “Cocheiras do Castelo” que ficam na rua Forte George próximo ao entroncamento da Avenida Robert Kennedy com a rua Alcindo Ferreira em Interlagos.

No mesmo local a partir da 1h da tarde acontece uma missa sertaneja e um show country em homenagem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a festa vai até as 5 da tarde e conta com as apresentações do cantores Ivan Lobo e Vitor Cezar  e da dupla Gil e Fábio o evento ainda terá barracas com comidas típicas. Participe!