Aniversário da Capela do Socorro reúne mais de mil cavaleiros

28/10/2007 - Capela do Socorro Neste domingo, dia 28, uma grande cavalgada reuniu mais de mil cavaleiros para comemorar os 69 anos da região de Capela do Socorro. A cavalgada percorreu a avenida Robert Kennedy em seus dois sentidos desde Interlagos até o largo do Socorro.

Aniversário da Capela do Socorro reúne mais de mil cavaleiros

28/10/2007 - Capela do Socorro

Neste domingo, dia 28, uma grande cavalgada reuniu mais de mil cavaleiros para comemorar os 69 anos da região de Capela do Socorro. A cavalgada percorreu a avenida Robert Kennedy em seus dois sentidos desde Interlagos até o largo do Socorro.

 

A concentração ocorreu desde as 10 da manhã nas cocheira do Parque Castelo e as 11 em ponto a romaria partiu seguindo as imagens de N. S. do Perpétuo Socorro, de Santo Amaro, de Bom Jesus de Pirapora e de N. S. Aparecida.

 

A cavalgada reuniu importantes personalidades da região como vereadores, deputados, delegados e o comando da PM local.

 

No retorno a Interlagos a cavalgada foi recebida em um palco montado no Parque Castelo onde os cavaleiros receberam medalhas comemorativas e um benção especial concedida pelo Padre Chicão em uma missa sertaneja. A festa prosseguiu com apresentações de duplas sertanejas e show cowntry. Mais de 2 mil pessoas acompanharam o evento.