Casa de Cultura leva lazer e arte para as praças

19/11/2007 - Capela do Socorro

Casa de Cultura leva lazer e arte para as praças

19/11/2007 - Capela do Socorro

Desde o início de 2006 a Casa de Cultura de Interlagos, que recentemente passou a se chamar Palhaço Carequinha, em homenagem ao grande artista dos circos brasileiros, vem levando para as praças uma pequena porém eficiente estrutura para dar oportunidade para que artistas da região possam apresentar o seu trabalho.

A idéia básica do projeto “Casa de Cultura na Rua” é um microfone aberto para apresentações culturais. Profissionais da casa de Cultura elaboram uma pequena programação com os artistas já cadastrados no programa e durante os intervalos das apresentações os microfones ficam abertos, para que você possa, mostrar os seu talento, com música, poesia, dança e toda forma de expressão artistas do bairro são cadastrados e a partir daí passam a fazer parte das oficinas organizadas pela Casa de Cultura e também dos shows e eventos da Prefeitura na região.
Atualmente o projeto acontece em praças já cadastradas, mas você pode sugerir um novo local no seu bairro, entre em contato com a Casa de Cultura Palhaço Carequinha e venha conversar com a gente. O telefone da Casa de Cultura é 5939 3661.