Peça de teatro para os participantes dos Passando por Sampa

19/11/2007 - Capela do Socorro

Peça de teatro para os participantes dos Passando por Sampa

19/11/2007 - Capela do Socorro

O projeto Passeando por Sampa estará com uma programação especial para o próximo dia 24 de novembro (sábado) no CEU 3 Lagos. São 45 vagas  para assistir ao espetáculo “Convivência”. O Passeando por Sampa é um projeto dá acesso gratuito aos equipamentos de lazer e cultura da cidade, disponibilizando transporte as entidades da região da Capela do Socorro e também às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na sua versão “Inclui”,                                                                                                                  A peça de teatro “Convivência”,  que será encenada para os participantes do projeto, procura mostrar que somos todos diferentes e devemos aprender a conviver com as diversidades do mundo. O ser humano é um ser social por natureza e necessita relacionar-se com os outros , expressar-se e comunicar-se e nada melhor que o ato de dançar e com ele por em prática valores fundamentais que regem a nossa vida em sociedade como ética, cidadania, respeito dentre outros.
O espetáculo é uma realização da Cia de Dança “Arte Sem Barreiras” do Clube dos Paraplégicos de SP.
A direção e produção é de Andréa Passarelli e conta com a participação dos integrantes do “Projeto Passeando por  Sampa Inclui – PPSI”.
A entidade participante nesta visita será a EMEF Jd. Eliana – CEU Navegantes e os responsáveis são: Gilda Silva Oliveira, Josefa Varjão
O projeto conta com a parceria da Viação Cidade Dutra e TV Cultura– Programa Prelúdio.