Capão Redondo completa 106 anos com festa na avenida Carlos Caldeira Filho

Atrações tomaram a avenida ao longo do domingo (22), com shows, skate e comidinhas a quem participou do evento

Shows, dança, poesia, pista para skate e cidadania. O aniversário de 106 anos do Capão Redondo trouxe o melhor da cultura do distrito que compõe a área administrativa da Prefeitura Regional Campo Limpo - junto a Campo Limpo e Vila Andrade.

Os festejos aconteceram em trecho da avenida Carlos Caldeira Filho, entre o metrô Capelinha e a avenida Sabin, das 9 horas às 17 horas.

Apresentações como o de Danças Urbanas - Fábricas de Cultura Capão Redondo, e a do grupo Negredo, no palco montado especialmente para o evento, trouxeram a cultura do Capão para o público que esteve no local.

Quem é fã de skate também encontrou pista e instrutores no espaço, além de comidinhas e serviços como a Unidade Móvel de Cidadania LGBT, voltado ao atendimento de vítimas de homofobia.

O veículo também está adaptado para divulgar serviços e programas da Coordenação de Políticas LGBT, como o Centro de Cidadania LGBT, o Plano de Saúde Integral e o Programa Transcidadania.

Também tivemos a tenda do "Adote um Livro e Transforme-se", ação voluntária de disseminação, incentivo e compartilhamento da leitura, que distribui livros recebidos por doação pelos bairros da cidade de São Paulo.

Diversas outras atrações ajudaram a alegrar o aniversário de 106 anos do Capão, que contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e CET.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CAPÃO!