Cerca de 230 pessoas participaram da Audiência Pública da Subprefeitura Campo Limpo

Sábado, 20 de Abril aconteceu à primeira Audiência Pública do ano, da Subprefeitura do Campo Limpo.

Sábado, 20 de Abril aconteceu à primeira Audiência Pública do ano, da Subprefeitura do Campo Limpo. Foram discutidas propostas para o aprofundamento do Programa de Metas 2013-2016, lançado pelo Prefeito Haddad.
O encontro conduzido pelo Subprefeito do Campo Limpo e a Secretaria da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão contou com 230 representantes da sociedade civil e parlamentares.
O objetivo da Audiência é nortear o crescimento da cidade nos próximos quatro anos. Na data, foi apresentado o documento que conta com as 100 metas agrupadas em três eixos temáticos – Compromissos com os Direitos Sociais e Civis; Desenvolvimento Econômico Sustentável com redução das desigualdades; e Gestão Descentralizada, Participativa e Transparente. O município estima investir entre R$ 22 bilhões e R$ 23 bilhões na execução do plano.
Além de discutir as ações para os próximos 4 anos da Cidade, foi enfatizado as propostas dos Distritos Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade.
Os representantes apresentaram propostas como: Instalação de CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto e Infantil; Centro Cultural; ciclovia na região do Valo Velho segundo pela Carlos Caldeira Filho até a marginal de Pinheuros; CCJ(centro de Cultural da Juventude) no Capão Redondo; duplicação e da avenida Ellis Maas e alargamento da Estrada de Itapecerica; Centro de Atendimento as Mulheres; Política habitacional, entre outros.

Por:Zenaide e Caroline Sena