A Subprefeitura Campo Limpo participou da operação de zeladoria na Marginal Pinheiros neste final de semana

A Operação que aconteceu no sábado (19) e domingo (20/03), contou com mais de 110 homens na região.

 

 

 

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e das Subprefeituras Campo Limpo, Lapa, M´Boi Mirim, Pinheiros, Santo Amaro, Sé, Mooca e Itaquera e da SPUA, realizou uma grande operação de zeladoria Marginal Pinheiros e nos trechos das vias que compõem o eixo Leste-Oeste da Cidade.

 

Durante a operação, deste domingo, das 8 às 16 horas, a Subprefeitura executou diversos serviços em trecho da Marginal Pinheiro entre a ponte Morumbi e João Dias. Entre eles, foram tapados 15 buracos numa extensão de 390 m², utilizando 20 toneladas de massa, cortados 7.200 m² de mato, seis árvores removidas, 144 bocas de lobo foram limpas, 17 poços de visita e 25 m de galerias limpos, foram varridos 4 mil metros em trecho da via na abrangência de Campo Limpo, removendo cerca de 6 toneladas de lixo.

 

Por meio das seis Subprefeituras foram tapados 364 buracos, realizadas aproximadamente 1.350 limpezas de bocas de lobos, 76 poços de visita, 678 metros de galerias e ramais, cortados 43.100 m² de mato, além 84 podas de árvores e a varrição de 29.800 metros ao longo dos trechos.

 

Além da operação de domingo, foram realizadas ainda, no sábado (19), operação cata-bagulho e serviços de limpeza nos piscinões, sendo removidas em Campo Limpo 420 toneladas (total de 106.4 toneladas nas seis Subprefeituras) de matérias inservíveis no cata-bagulho foram 16,5 toneladas e (total de 438 toneladas nas Subprefeituras) dos piscinões.

 

"Os números demonstram o esforço da iniciativa, que somado às ações diárias da Secretaria, beneficia a cidade. Com um resultado tão positivo a iniciativa deve entrar de vez para o nosso calendário de ações", afirma o secretário de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo.