Ponto Viciado de lixo é revitalizado no Jardim Jaqueline

Local aonde era um ponto viciado de lixo passou por reformas e melhorias, uma praça foi instalada no local.

A Subprefeitura do Butantã revitalizou um ponto viciado de lixo na Rua Francisco Nogueira, no Jardim Jaqueline, através de uma obra que também garantiu melhorias aos moradores do bairro.

O local aonde era um ponto viciado de lixo passou a contar com uma nova praça no local, também foi instalada uma escadaria e uma rampa. A rampa foi muito bem planejada, garante o acesso a deficientes físicos e possuí obstáculos para inibir o acesso de motos.

O responsável por essa obra foi o nosso querido funcionário Helio, conhecido carinhosamente por “Carioca". Funcionário de carreira da Subprefeitura, o Carioca trabalha há mais de 45 anos conosco, sempre educado, dedicado e prestativo.

A obra será muito boa para os moradores, pois próximo aonde era o ponto viciado de lixo existe o ponto inicial da linha 746h/10, que liga o bairro aos metrôs São Paulo - Morumbi e Giovanni Gronchi e leva os moradores até a região de Santo Amaro.

Paulo Vitor Sapienza (Subprefeito do Butantã) esteve na inauguração do local, ficou contente ao ver a população ocupando o espaço recém construindo e parabenizou ao Carioca, devido a sua competência e dedicação para com a região do Butantã.

“É positivo quando vemos coisas boas, ações de pura cidadania como essa acontecendo na região, a prefeitura trabalhando e a população ocupando os espaços públicos, inibindo a vitória do mal, do lixo, sobre o bem” disse Paulo Vitor Sapienza."

Durante o evento de inauguração estiveram presentes moradores do bairro, Paulo Vitor Sapienza (Subprefeito do Butantã), assessores e o funcionário Helio.

 

Galeria de imagens do evento de inauguração:

 População do Jardim Jaqueline junto ao Subprefeito Paulo Vitor Sapienza e o funcionário Helio.

Subprefeito Paulo Vitor Sapienza cumprimentando moradores na escadaria que foi construída, no local revitalizado.

Foto do Carioca e o Subprefeito Paulo Vitor Sapienza descendo a escadaria junto com os moradores. Ao fundo da foto vemos umas das árvores presentes no local que foi revitalizado.

Foto da caminhada do Subprefeito com moradores pelo bairro do Jardim Jaqueline.

 

Na foto vemos o Subprefeito, Paulo Vitor Sapienza, de mãos abertas, ao redor dele temos moradores do bairro. O funcionário Helio, o "Carioca", é o terceiro da esquerda para a direita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Subprefeito do Butantã, cumprimentando moradores do Jardim Jaqueline.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moradores acompanharam os funcionários da Subprefeitura durante a visita ao ponto revitalizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o evento de inauguração os moradores levaram o Subprefeito e funcionários da Subprefeitura para uma caminhada pelo bairro.