Saiba mais sobre a Praça de Atendimento da Prefeitura Regional do Butantã

Disponibilizar um atendimento rápido e eficiente, focado nas necessidades dos munícipes, este é o grande objetivo da Praça de Atendimento da Prefeitura Regional do Butantã.
Entre os principais serviços realizados estão os relacionados ao IPTU e o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). Com as novas iniciativas desta gestão, a recepção da Praça de Atendimento mudou e agora engloba os seguintes serviços: CAT (Centro de Apoio ao Trabalho); ADESAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento); e SPTRANS.
Outra novidade vai ser a implantação do telão, que irá mostrar as senhas para o atendimento do munícipe. Mais conforto com maior qualidade no atendimento.
O munícipe poderá ainda acessar a maioria dos serviços através do Portal da Prefeitura de São Paulo, a Central de Atendimento 156 e também o aplicativo SP 156. O aplicativo está disponível para Android e IOS. No aplicativo, estarão disponíveis 50 serviços.
Abaixo confira os serviços prestados nas praças de atendimento:

  • Alvarás e Certificados
  • Obras e Serviços
  • Consulta e Processo
  • Uso e Ocupação do Solo
  • Vistorias e Fiscalização