Plano de Metas é debatido no Butantã

No último sábado, 08 de abril, moradores da região do Butantã se reuniram para discutir os Planos de Metas 2017/2020 e dar sugestões para o que pode ser incluído. O Prefeito Regional, Paulo Vitor Sapienza, estava presente e também a Secretária de Desenvolvimento Urbano de São Paulo, Heloísa Proença.
O Programa de Metas 2017/2020 foi organizado em: 5 eixos, 50 metas, 69 Projetos Estratégicos, 433 Linhas de Ação e 325 Intervenções (obras e reformas).
Os cincos eixos que abordam os seguintes temas: Desenvolvimento Econômico e Gestão, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
Os munícipes se posicionaram e falaram suas propostas, podemos citar: planejamento urbano, alimentação saudável, feiras, sacolão, banco de alimentos, direitos humanos, revitalização dos parques lineares, construção de um hospital geral, faixa de ônibus para a Raposo Tavares, replanejamento do metrô, criação de linhas locais, acessibilidade, habitação, segurança, verbas para cultura, dança e circo, inclusão para as crianças com deficiência auditiva, respeito com idosos e entre outros.
Solange Redolh da Secretária do Verde gostou das propostas: “São ótimas as propostas que foram colocadas, o mais importante que são as pessoas do território que se colocaram e que seja contemplado o que foi colocado”.
Finalizando o evento, o Prefeito Regional Paulo Vitor Sapienza “São propostas interessantes. Para fazer acontecer, é preciso colocar nossas aspirações”. Para enviar propostas, basta mandá-la pelo link programademetas@prefeitura.sp.gov.br