Saiba mais sobre os serviços de zeladoria realizados hoje no Butantã

Equipes da Subprefeitura prestam excelente serviço e deixam vias em ótima qualidade para os munícipes.

Diariamente as equipes de zeladoria da Subprefeitura do Butantã trabalham para garantir o bem-estar dos moradores. Nesta quinta-feira (11), diversas áreas da cidade foram atendidas e receberam todas as ações necessárias para manutenção do local. Confira a seguir o que foi feito durante o dia de hoje.

Dois córregos da região receberam o serviço de limpeza: o Córrego da Paz e o do Espanhol. Os funcionários em ambos os locais executaram a limpeza e remoção do lixo, contribuindo para neutralização de odores e proteção ao meio ambiente.

Também foi feito o corte da vegetação das margens, o que previne a proliferação de insetos ou animais transmissores de doenças.

Outro importante serviço de zeladoria é o corte de grama das áreas ajardinadas. As Avenidas Corifeu de Azevedo Marques, Eliseu de Almeida, Morumbi, Prof. Francisco Morato e Pirajussara foram algumas das principais vias que ganharam uma atenção especial hoje. Além disso, mais ruas receberam os cuidados de capinação, corte de grama e coleta de entulhos.

Para finalizar e garantir o melhor para a região, as equipes da Subprefeitura efetuaram a poda de árvores pelo Jd. Jussara (Vila Sônia) e pelo Jd. Ester Yolanda (Rio Pequeno). O serviço é necessário para evitar quedas e problemas com fiação elétrica, cerca elétrica, entrada de veículos, circulação de pedestres, etc.

Através de uma forma planejada de trabalho, a Subprefeitura do Butantã conseguiu ótimos resultados na execução da zeladoria por toda a região.

Para solicitar estes e outros serviços de zeladoria basta acessar o Portal SP 156 ou ligar no telefone 156.