Avenida Monsenhor Manfredo Leite recebe serviços de zeladoria

A ação foi efetuada pela manhã, desta segunda-feira (10)

Foto da equipe da Subprefeitura do Butantã realizando a remoção de detritos e corte de grama em área verde, que fica na encosta da Avenida. A equipe é composta por seis funcionários que vestem roupas de cor laranja. Encima da Avenida e da área que verde está um viaduto. É possível perceber o trânsito de veículos pela via, enquanto o caminhão da equipe encontra-se parado.

A Avenida Monsenhor Manfredo Leite é uma importante via localizada na Vila Sônia, que recebe muitos carros e transeuntes diariamente. Hoje, as calçadas da Avenida receberam um cuidado especial da equipe da Subprefeitura do Butantã.

A equipe realizou o corte e coleta de grama, limpeza das calçadas e retirada de detritos. Esses serviços são importantes ferramentas de precaução contra doenças transmitidas por insetos e outros animais. A paisagem também fica mais agradável para os moradores, que podem transitar pelo local sem preocupação.

A Subprefeitura do Butantã está sempre presente, à serviço do munícipe. Segurança e bem-estar é o nosso compromisso, hoje e sempre.

Para solicitar os serviços de zeladoria basta acessar o Portal SP 156 ou ligar no telefone 156.