Butantã mais uma vez realiza ação de pulverização para combater o coronavírus

No dia 30 de junho, terça-feira, a Subprefeitura do Butantã e a Farma Conde organizaram pela segunda vez uma ação de pulverização. Diversos pontos do Butantã receberam a limpeza.

Foto do Subprefeito Paulo Vitor Sapienza junto com funcionários da farma conde, que realizam a pulverização no combate ao coronavírus. Na foto todos usam máscaras em suas faces. Os funcionários que trabalham diretamente na pulverização utilizam vestimentas brancas, equipamentos de proteção individual que cobrem todo o corpo. Ao fundo estão os tratores utilizados na ação de pulverização. Os tratores possuem cor predominante laranja e algumas partes na cor verde.

Nesta terça-feira (30), bairros do Butantã receberam uma pulverização para o combate ao coronavírus. A ação de pulverização é organizada pela Farma Conde em parceria com a Subprefeitura do Butantã. A ação foi realizada nas regiões do Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares, Rio Pequeno e Butantã.

Essa é a segunda vez que um trabalho como esse é feito na região. A primeira ação aconteceu no dia 06 de junho. Aplicar novamente a pulverização é uma medida importante para garantir a segurança e a saúde de todos.

Para realizar a ação foram utilizados tratores no transporte dos pulverizadores e ainda houve equipes com equipamentos de costas, que são ideais para um serviço mais detalhado e em áreas de difícil acesso. Mais de 60 funcionários contribuíram para atender o grande número de locais.

Além da importância da pulverização, a ação também tem um impacto na conscientização das pessoas. Vendo estes profissionais empenhados no combate ao coronavírus faz a todos lembrarem que, ainda devemos tomar cuidado e nos prevenir contra esta doença.

“A Subprefeitura do Butantã tem um compromisso em proteger a você cidadão. Gostaria de agradecer a Farma Conde por esse gesto de solidariedade e de dignidade. Através de atos de cidadania como este é que vamos vencer o combate ao coronavírus!”, enfatizou Paulo Vitor Sapienza, Subprefeito do Butantã.