Reunião do Conselho Participativo Municipal do Butantã

O encontro está marcado para o dia 25 de junho e acontecerá excepcionalmente pela internet

A imagem mostra um convite de uma reunião online do Conselho Participativo do Butantã. No canto superior direito, está posicionado o logo do Conselho Participativo (fundo azul, com uma imagem no centro simbolizando pessoas de mãos dadas em círculo). No canto esquerdo há uma ilustração de lâmpada. O restante da imagem é composta por textos explicativos dentro de faixas azuis.

No dia 25 de junho (quinta-feira), às 19h30, acontecerá mais uma reunião ordinária do Conselho Participativo Municipal do Butantã. O encontro aberto à população busca aumentar o diálogo entre a Subprefeitura do Butantã e os munícipes da região.
Para garantir a segurança dos participantes e contribuir com as medidas de isolamento social, a reunião acontecerá excepcionalmente online por meio da ferramenta Teams.

Para acessar esse recurso basta instalar o aplicativo do Teams em seu celular ou utilizar a plataforma pelo próprio navegador do computador.

A reunião é um espaço para os moradores e organizações locais dialogarem com a Subprefeitura do Butantã, sobre as necessidades e ações no território. A participação dos munícipes é importante para manter essa relação de cooperação entre todas as partes.

Participe da reunião acessando a sala do Conselho Participativo do Butantã na ferramentas Teams.

Serviço: Reunião aberta à população do Conselho Participativo Municipal
Onde:Pela internet - plataforma Teams
Quando: Dia 25/06, às 19h30.