Participe do encontro regional para discutir o primeiro Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade de São Paulo

Na próxima quinta-feira, sete de novembro, os moradores da Zona Oeste estão convidados a participar de debate sobre o desenvolvimento econômico da capital

 A imagem mostra uma montagem de vários prédios divergentes, que juntos formam um globo, que lembra o planeta terra. Centralizado sob o globo, há a seguinte frase: " Vem debater o futuro de São Paulo", nas cores rosa e branco.   Ao fundo, a cor fúcsia cobre toda a imagem. Há no canto superior esquerdo uma faixa branca com os dizeres " Zona Oeste 7 de novembro" e no canto direito um breve texto " Sua participação é algo fundamental para apontar os caminhos para geração de renda, qualificação profissional e o desenvolvimento econômico sustentável da maior parte do país". No inferior da imagem há o seguinte endereço do evento: Tendal da Lapa, rua Guaicurus, 1001, Lapa. Do lado oposto, contém as regiões discutidas (Subprefeituras Butantã, Lapa e Pinheiros).

No dia sete de novembro, quinta-feira, os moradores da Zona Oeste de São Paulo podem participar de uma oficina com foco no desenvolvimento econômico da região. O evento tem início previsto para as 17h30 e o debate deve estender-se até às 22h, na Tenda da Lapa (Rua Guaicurus, 1100).


Oficinas como esta acontecerão por toda a capital com o objetivo de contribuir no desenvolvimento do primeiro Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, que será elaborado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com apoio da Ade Sampa.


O documento identificará políticas públicas de geração de trabalho e renda para a próxima década. Para contribuir com a formulação do projeto será criado o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, que será formado por representantes de Secretarias Municipais, atores da sociedade civil, universidades e entidades setoriais e trabalhistas.


Sua participação é essencial para indicar os caminhos para geração de renda, qualificação profissional e o desenvolvimento econômico sustentável de nossa região. Inscreva-se em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvJmJjFmiUoefeEuDCVZNWL23uqKqoHZPqyMmUQaKbO7sN_w viewform

As oficinas serão realizadas com o apoio do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos e o PMDE terá como parceiro executor a Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.