Consultas Públicas

 

As consultas públicas são mecanismos de participação social e transparência utilizados pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) para a obtenção da opinião dos cidadãos ou entidades sobre determinado assunto.

Nesse sentido, as consultas públicas possuem como finalidade a participação dos cidadãos nas questões de interesse coletivo, como forma de consensualidade no processo decisório sobre políticas públicas.

CONSULTAS PÚBLICAS AGENDADAS

  >>> Não há Consultas Públicas agendadas pela Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão até o presente momento e o órgão não possui previsões de futuras Consultas Públicas a serem realizadas. <<< 

 CONSULTAS PÚBLICAS REALIZADAS

>>>2023<<<

>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não realizou consultas públicas em 2023<<<

>>>2022<<<

>>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não realizou consultas públicas em 2022<<<

>>>2021<<<

 >>> A Subprefeitura Aricanduva Formosa Carrão não realizou consultas públicas em 2021<<<

>>>2020<<<

 Período - de 23 agosto a 17 de setembro de 2020
Objeto - TECNOLOGIA PARA O SP156
Descrição -  Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, abre Consulta Pública a fim de aperfeiçoar o Termo de Referência (TR) que será utilizado na contratação de novas tecnologias de atendimento e disponibilização de serviços online, por meio dos canais do Portal SP 156.

Materiais - Link da Consulta 

 

Período - de 11 a 14 de janeiro de 2020
Objeto - Consulta Pública Presencial sobre o Projeto Corredor Aricanduva
Descrição -  O projeto visa a implantação de um corredor BRT na região leste do município e a audiência tem como principal objetivo apresentar informações e obter comentários, sugestão ou críticas frente ao assunto.

Materiais - Link da Consulta