Juntos no futuro

“Subprefeitura se une com a comunidade para comemorar o dia da Terra”.

 O Dia da Terra foi feito para criar uma consciência comum aos problemas de contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra. Pensado nisso a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão decidiu se juntar com a comunidade e fazer uma grande ação para conscientizar e encorajar a participação da sociedade no seu entorno.

No dia 22 de Abril será realizada uma grande ação de Plantio e Grafite na Praça Anna Dos Santos Figueiredo, um local com grande frequência de moradores e jovens no Jardim Anália Franco, a ideia é tornar a praça mais colorida e arborizada, se tornando mais um ponto de lazer para a sociedade, será uma manhã de muita música, poemas, arte, citações e adrenalina na pista de Skate.

Serão mais de 10 Grafiteiros e 40 mudas de arvores nativas sendo 20 frutíferas, que será realizado pela comunidade e colaboradores de empresas locais, também haverá apresentação musical com 3 artistas locais e microfone aberto para citações e poemas no “Sarau da Terra”.


Data: 22 de Abril de 2019
Horário: das 10h até às 17h
Local: Praça Anna Dos Santos Figueiredo
Endereço: Av. Ver. Abel Ferreira, 1230 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP