Jogos da Cidade

Inscrições Abertas

 

Desde o dia 01 de Março estão abertas as inscrições para os Jogos da Cidade, maior competição amadora do país. O prazo final para quem quer participar é 01 de Abril. O principal objetivo do campeonato é envolver toda a cidade de São Paulo.

Os jogos começam na fase regional e depois vão para a municipal. O torneio desse ano contará com oito modalidades, que serão disputadas entre os municípios. São elas: Basquete masculino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, vôlei feminino, vôlei masculino.

A trajetória do campeonato começou em 2003 e desde então reúne milhares de competidores todos os anos. Segundo o último levantamento, já participaram em média 30 mil atletas e 1700 equipes.

Mais informações

 

Com cor de fundo verde, a imagem apresenta os Jogos da Cidade, com período de inscrições de 01 de março de 2019 até 01 de abril de 2019 referente a modalidade de futsal, campo no site jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br, contendo os logos na parte superior da Sub AFC, Pref - Esporte e Lazer e dos Jogos da Cidade de São Paulo