Bairro de Vila Formosa comemora os 96 anos na Praça Doutor Sampaio Vidal

Com atividades para toda a família e orientações judiciais e de saúde totalmente gratuitas, a comemoração do aniversário de Vila Formosa diverte e alegra munícipes com seu cronograma diversificado

 Este domingo (20), aconteceu o 96º aniversário de Vila Formosa na Praça Doutor Sampaio Vidal e contou com diversas atrações e atividades super divertidas (e gratuitas!) a todos os munícipes.

Com atendimentos à saúde, os presentes puderam receber orientações sobre HIV, higiene bucal, atendimento oftalmológico – contendo amostras de óculos em exposição – além de instruções sobre alimentos industrializados e a explicação sobre o mal que os mesmos podem causar.

Além do mais, os advogados da AOB estiveram presentes para sanar dúvidas judiciais daqueles que os procuravam.

Ainda, como de costume, também teve muitas atividades voltadas à criançada, sendo elas: pintura de rosto, brinquedos infláveis e cama elástica.

O bazar de artesanato também marcou presença na comemoração, oferecendo produtos rústicos diferenciados – desde enfeites para domicílio à artesanais infantis -.

Porém, uma das atividades que mais chamou a atenção foi a de adoção de cães e gatos. Eram quatro cães de porte médio e quatro filhotes esperando por um lar; outros quatro filhotes de gatos também estavam à procura de um dono na feira.

Durante a manhã, as apresentações de luta livre divertiram o pessoal na arena de ring, entretendo a todos que assistiam.
Além disto, houve também o desfile de carros antigos – tradição nos aniversários de Vila Formosa – e, também, apresentações musicais e de dança com artistas locais.

A Vila Formosa comemorou seu 96º aniversário em grande estilo, com um evento que durou o dia todo (das 9h às 20h) e ofereceu comidas típicas em food trucks e atrações excepcionais, responsáveis por levar alegria a todos que participaram desta grande comemoração do nosso tão amado bairro.

 Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa

 

Aniversário de Vila Formosa