Obras de piscinões são retomadas em Aricanduva

A região de Aricanduva, que pode enfrentar inundações em dias de tempestade, já contém 5 reservatórios e 1 piscinão, só na jurisdição da Sub AFC, para auxilia-la neste processo. E agora mais 3 serão entregues

 Os reservatórios de água são construções de muita importância em regiões que sofrem com enchentes, uma vez que eles têm a capacidade de controlar os volumes de chuva que entram e saem de suas estruturas.

A região de Aricanduva, que pode enfrentar inundações em dias de tempestade, já contém 5 reservatórios e 1 piscinão, só na jurisdição da Sub AFC, para auxilia-la neste processo. E agora mais 3 serão entregues!

No início deste ano, a obra no reservatório R7, do Córrego Aricanduva, havia sido suspensa para readequação contratual e de projeto, devido a interferências; porém, após solucionadas tais questões, as obras foram retomadas nesta última semana.

A previsão é que o reservatório seja concluído seis meses, uma vez que 50% do mesmo já foi executado.

O reservatório R3, que antes aguardava a aprovação dos planos executivos para ter seus serviços iniciados, agora também está em andamento.

Por fim, o reservatório R8, que teve sua obra interrompida já em fase de finalização, foi mais um que voltou a ser executado nos últimos dias.

Em 2017, a atual gestão entregou dois projetos do mesmo contexto: os piscinões Guamiranga e R6 do Córrego Aricanduva.