Saiba tudo o que rolou na CorriKids, a corrida infantil em comemoração ao Dia das Crianças

A fim de entreter e divertir a criançada da região, Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizou uma corrida infantil na pista de atletismo do Parque CERET

No último sábado (12), a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizou a CorriKids – uma corrida infantil em comemoração ao Dia das Crianças.

A corrida se iniciou às 8h e tomou conta da pista de atletismo do Parque CERET. A mesma foi dividida por faixa etária – dos mais novos, aos mais velhos. Mas antes, foi proporcionado um café da manhã delicioso para todos terem muita energia e partirem para a pista preparados! O caminhão da Sabesp também estava presente disponibilizando água à vontade do início ao fim.

Porém, não foi apenas a criançada que se divertiu. Os pais e responsáveis também puderam correr ao lado de seus pequenos, trazendo muita alegria e diversão a todos os participantes.

A “CorriKids” foi finalizada às 10h da manhã e todos que compareceram ganharam uma medalha da Secretária Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Além disso, após a finalização, mais uma rodada de lanches foi servida aos competidores.

Em média, recebemos a participação de 25 crianças, que aproveitaram o dia 12 de outubro da melhor forma – com muita animação, curtição e euforia.

 CORRIKIDS

 

CORRIKIDS

 

CORRIKIDS