CORRIKIDS

Conheça a CORRIKIDS, a corrida infantil da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão que comemora o Dia das Crianças

Em comemoração ao dia das crianças, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão está organizando a Corrikids, uma corrida infantil que tem por objetivo divertir e entreter as crianças da região.

Temos como foco, também, promover a saúde física e emocional das nossas crianças, uma vez que a corrida pode aumentar seus níveis de colesterol bom (HDL), baixar os de mau colesterol (LDL) e ajudar a aumentar a função pulmonar. A corrida também pode impulsionar o sistema imunológico e reduzir o risco de desenvolver coágulos de sangue.

No entanto, nem todos os benefícios são físicos. Correr pode proporcionar um impulso notável à confiança e autoestima. Ao definir e atingir metas, pode-se ajudar a dar uma maior sensação de poder e realização. Além disso, quando se corre, força-se o corpo a exercer o excesso de energia e hormônios, o que ajuda a reduzir estresse e diminui as chances de desenvolver dores de cabeça tensionais.

A corrida tomará espaço na área de atletismo do Parque CERET às 7h da manhã no sábado, dia 12/10. A faixa etária de participação vai de 5 a 10 anos de idade.

Traga a(s) sua(s) criança(s) para se divertir com a gente!

Evento Corrikids - corrida infantil em comemoração ao dia das crianças, dia 12 de outubri, às 7h no Parque CERET