Novo espaço pet é inaugurado na Praça O Bom Samaritano

No último sábado (31), foi inaugurado oficialmente o novo espaço pet na Praça O Bom Samaritano pelo Prefeito Bruno Covas e a Subprefeita Fernanda Galdino

 No último sábado (31), foi inaugurado oficialmente o novo espaço pet na Praça O Bom Samaritano, que foi carinhosamente nomeado pelos munícipes – por meio de uma votação nas redes sociais - como “Cãotinho”.

O Cãotinho conta com uma área de lazer espaçosa para os animais de estimação que residem pelo bairro, trazendo a possibilidade de seu cãozinho gastar energia de um modo divertido e interagindo com outros pets.

O espaço foi inaugurado pelo Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, juntamente com a Subprefeita, Fernanda Galdino, durante o Mutirão nos Bairros da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

Para comemorar a nova instauração, o evento contou com a participação de um centro de informações sobre pets e profissionais que realizaram massagens nos bichinhos. No total, foram mais de 200 atendimentos.

Os munícipes se mostram entusiasmados com o novo “Cãotinho”, uma vez que, a partir de agora, seus animaizinhos, assim como as crianças, poderão se divertir e brincar na Praça O Bom Samaritano.

 

Cãotinho - inauguração

 

Cãotinho

 

Cãotinho - inauguração com prefeito e subprefeita

 

Cãotinho

 

Cãotinho